Site Portuguese Site German Site English
Home wolfsburg
Naldo foi contratado pelo Wolfsburg
"Estão reformulando o grupo e queriam contar comigo."
O zagueiro Naldo acertou nesta terça-feira a sua transferência para o Wolfsburg, também da Alemanha. A negociação entre o Werder Bremen e o Wolfsburg ocorreu muito rápido. "Foi uma surpresa muito grande. Surgiram rumores sobre o interesse do Wolfsburg. Ontem o Klaus, presidente do Werder Bremen, conversou comigo. Disse que recebeu uma boa proposta do Wolfsburg. O interesse é muito grande. Uma proposta de quatro anos de contrato. Eles me passaram que estão reforçando o elenco. Querem almejar títulos. Querem conquistar a Bundesliga e disputar a Champions League de novo. O Wolfsburg foi campeão da Bundesliga há pouco tempo e eles querem reforços. Estão reformulando o grupo e queriam contar comigo. Fico muito feliz e vou tentar levar o time a ser campeão da Bundesliga e chegar a Champions League" relatou o zagueiro de 29 anos. Naldo estava na pré temporada na Austria e embarcou hoje para realizar os exames e ser apresentado no Wolfsburg. A negociação foi conduzida pelo Paulo Tonietto, agente do Naldo desde a época do Juventude.

Naldo estava no Werder Bremen desde a temporada 2005/06. Conquistou três títulos pelo Werder Bremen. Foi campeão da Copa da Liga (Liga Pokal), Copa da Alemanha e Supercopa da Alemanha. E deixa o clube com a consciência do dever cumprido. "Fui muito feliz no Werder Bremen. Foram sete anos que fiquei aqui. Saio de cabeça erguida. Sempre procurei dar o meu máximo para a equipe. Fui presenteado com muitas alegrias no Werder. Fomos campeões aqui também. Agora tenho outros propósitos. O Wolfsburg está em cima. Está na pauta. O Felix Magath quer que o clube seja campeão de novo. E eu estou nesse grupo para tentar ajudar" disse Naldo, que atuou em 280 jogos pelo Werder Bremen, conquistou 148 vitórias e marcou 39 gols. O Wolfsburg foi campeão alemão em 2008/09.

O Wolfsburg será o terceiro clube na carreira do jogador, que tem nas suas cores uma enorme coincidência por onde Naldo já passou. "É o terceiro clube. Acho que está me perseguindo o verde e branco. Até a minha esposa brincou comigo: 'Verde e branco de novo'. Então esse verde e branco me persegue. Mas fico muito feliz por vestir essa camisa. Espero que o Wolfsburg também seja muito feliz" completou o zagueiro, que além do Werder Bremen, ele jogou no Juventude/RS de 2004 à 2005.

O áudio está a disposição no site www.fellegger.com.br
NOTÍCIAS

Naldo vai para Wolfsburg.

"Estão reformulando o grupo e queriam contar comigo."
Leia mais...

Werder empata com gol de Naldo

Naldo fez a sua segunda partida após a recuperação.
Leia mais...

Naldo comemorou o retorno

"Me senti muito bem"
Leia mais...

Naldo volta para Bundesliga.

Naldo vai para a sua 7a Bundesliga
Leia mais...

Design by Yesh