Site Werder Home
Site Portuguese
Site German
Site English
Notícias

Naldo marca em goleada do Werder

O Werder Bremen aplicou uma goleada de 6 a 0 no Freiburg, jogando fora de casa pela 13a rodada da Bundesliga. No primeiro tempo, o placar apontava 1 a 0. Naldo fez o 5o gol aos 73 minutos. Ele marcou de penalti
(21 de novembro de 2009)
Fonte: www.fellegger.com.br
Leia mais...

Naldo embarca para amistoso

Na manhã desta última quarta-feira (11), Naldo embarcou em Bremen rumo a Dubai, para encontrar a delegação da Seleção Brasileira.
(11 de novembro de 2009)
Fonte: www.yesh.com.br
Leia mais...

Werder busca classificação em casa

Na Alemanha, no Weserstadion, o Werder Bremen recebe o time do Áustria Viena, pela 4ª rodada da Uefa Europa League.
(4 de novembro de 2009)
Fonte: www.fellegger.com.br
Leia mais...

Naldo é convocado para Seleção

No último dia 27, Dunga anunciou a lista de convocados para os jogos amistosos do Brasil contra Inglaterra e Omã, que serão realizados nos dias 14 e 17 de novembro, respectivamente.
28 de outubro de 2009
Fonte: www.yesh.com.br
Leia mais...

Naldo iguala marca pessoal

O Werder Bremen mais uma venceu com o zagueiro Naldo marcando um dos gols. Aos 40 do primeiro tempo, ele fez o 2 a 0. "Foi um gol típico de centroavante mesmo.
(1 de outubro de 2009)
Fonte: www.fellegger.com.br
Leia mais...

Werder Bremen de Naldo busca classificação em casa

Na Alemanha, no Weserstadion, o Werder Bremen recebe o time do Áustria Viena, pela 4ª rodada da Uefa Europa League. O time alemão vem de um empate no final de semana em 2 a 2 com Nuremberg, fora de casa. Apesar do resultado o zagueiro Naldo acredita no bom momento do Werder que ocupa a 2ª colocação na Bundesliga. “A equipe do Werder está muito bem, estamos fazendo bons jogos. No último jogo estávamos ganhando por 2 a 0, mas a equipe deu uma relaxada no segundo tempo, eles acabaram pressionado e fazendo dois gols. Mas agora jogando em casa, vamos em busca dos três pontos para garantir a vaga na próxima fase da Uefa. O time está bem, confiante, todo mundo está no alto nível. Eu estou me sentido muito bem também, venho fazendo jogos excelentes. Então, amanhã se a equipe demonstrar o que vem jogando, com certeza iremos conquistar o três pontos”, falou Naldo que marcou 1 gol em 3 jogos na Europa League.
O Werder Bremen lidera o Grupo L, enquanto o Áustria ocupa a terceira colocação. Para o zagueiro Naldo, a partida será decisiva para a classificação à oitavas de final da competição. “Acredito que sim. Porque nós estamos com sete pontos e conquistando mais três amanhã nós vamos para dez. O Áustria Viena tem dois pontos, enquanto o Athletic Bilbao tem seis e pode garantir uma vaga. Então, creio que os três pontos amanhã podem ser muito importantes para nós”, finalizou Naldo que na temporada participou de 23 jogos e marcou 8 gols.
(4 de novembro de 2009)
Fonte: www.fellegger.com.br